18 julho 2007

Educação sentimental. PS.




Provavelmente ela escolheu-o pelos bons genes. Para resumir digamos que ele é alto, forte, com o torso em V, sem cicatrizes e com os pés grandes. Foi quase sempre assim, com as mulheres confiantes. Ela a escolher, ele a gostar de ser escolhido. Na parte final do encontro ele tomou a iniciativa.
Antes da fase das mucosas ela fez o interrogatório dos cinco Ps. Parceiros, Prevenção da gravidez, Protecção de DSTs, Práticas, Passado. As perguntas foram simples e directas:
- Nos últimos dois meses quantos parceiros tiveste? Homens, mulheres ou ambos? E nos últimos doze meses? Alguma vez trocaste dinheiro, favores ou droga por sexo? Há alguma coisa sobre os teus hábitos sexuais que eu deva saber?
Depois inspeccionaram mutuamente a existência de feridas, verrugas, corrimentos. Para não falar dos piolhos púbicos, que são pequeninos e passam despercebidos.
Mostraram um ao outro a serologia do HIV, da Sífilis e discutiram durante algum tempo a interpretação da serologia da Hepatite B. Ela tinha um cartão recente que atestava as três doses da vacina para o HPV, as duas da Hepatite A , um screening de Gonorreia, Tricomoníase, Vaginose, Clamídia e um Papanicolau recente.

Mudaram de preservativo em cada acto cuidadosamente manipulado no pénis erecto. Só usaram lubrificantes aquosos do tipo K-Y Jelly .

No fim tomaram Ceftriaxone 125 mg e Metronidazole 2 g oral e Azithromycina 1 g oral.
Combinaram um encontro íntimo duas semanas depois, para inspecção visual, colheitas de materiais para cultura e de sangue para repetição de serologias.


( resumo grosseiro das Sexually Transmitted Diseases Treatment Guidelines, 2006, do CDC . Os riscos são verdadeiros. Não há nenhuma ideologia subjacente ao documento. Nenhum humor. Qualquer outra forma de abordar este tipo de encontros é impressionista, não científica e perigosa como a roleta russa.)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial