12 março 2006



Doctor House é uma série de televisão (AXN e TVI). O dr. House teve de ser operado a uma perna. Na outra perna escreveu:
- Não é este lado!
Tomei esta precaução como necessária, vinda de um homem que sabia o que fazia. Um dia tive de tirar uma bola de sangue, que crescera no meu lado esquerdo. Na véspera da cirurgia, escrevi, no meu lado esquerdo, com marcador negro:
- É este lado!
O enfermeiro que me despiu julgou-me um excêntrico. Comentou com o anestesista, que não se interessava por histórias e estava mais interessado na instrumentista. Quando o Cirurgião ajudante começou a desinfecção, viu a frase, gravada na pele escanhoada. O Cirurgião ajudante era um grande apreciador da série Doctor House. Pensou que eu tivesse escrito, à semelhança do Dr. House,
-Não é este lado!,
e o Não se tivesse apagado no duche. Virou a película no negatoscópio e preparou o campo. A operação correu bem. Tiraram-me o coração. Desde aí tenho vivido à custa da minha bola de sangue, pulsando na metade menos gasta do meu corpo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial