06 outubro 2005

Uma visão positiva

El País era o meu jornal preferido. Quantos anos de trabalho para perder as ilusões todas, perguntaria Maria Velho da Costa. Agora, perdido numa página interior, leio que El País substituiu o seu correspondente em Lisboa. Margarida ...foi substituída por um outro que declarou à chegada que vinha para dar uma idéia mais positiva de Portugal. Para isso, julgava eu, temos o Presidente da República, o governo e uma associação que uns rapazinhos amigos do dr. Santana Lopes criaram no saudoso tempo dele. Não chega, claro. Um jornalista com missão é uma coisa insuportável. Não sei se viram ontem José Alberto e Judite a moderar o debate autárquico do Porto. Eu vi e indignei-me. Mas já não tenho ninguém para desabafar. E não vou continuar, porque um grilo interior me canta xiiiiiu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial