15 abril 2005

Bros não volta? Que se lixe.

O post anterior foi escrito ontem. Como fiz horas extraordinárias na Repartição, e o meu chefe estava de olho no computador, não me apercebi que não tinha sido editado. Hoje reli-o e hesitei em repostá-lo. Não me chega o silêncio da Raposa, o frágil silêncio feminino da Raposa, hoje à beira do desenlace fatal, amanhã nos braços do Aviador? O silêncio do Príncipezinho, que nem sequer é o silêncio monolítico dos homens, porque o Príncipezinho, como é sabido, é um grau 3 na escala de Kinsey? Ainda vou ter de me preocupar com o silêncio do Bostali Bros, que não tem licença de emigração e é um mal agradecido? Que se lixem. E o Bonirre (o Epicurista) também, e a Sofia (a Espartana) também. Descansem em paz com o PC. Eu continuo. Enquanto aquele simpático leitor que se assinava qualquer coisa prócaralho me der o favor da sua comparência, eu continuo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial