20 fevereiro 2005

Parabéns a todas e a todos

Há quem tenha um género público e outro nas conexões entre os hemisférios e o hipotálamo, íntimo. Houve anos em que votei "pragmático", como hoje ouvi dizer. Uma vez levei um dos meus filhos para dentro da cabine de voto. Ele devia conhecer a minha verdadeira opção. As crianças, como os gatos, sabem a verdade. Ele preencheu um quadrado, sem hesitação, e senti-me bem, como nunca depois. Tinha votado no futuro, com o mais fundo de mim próprio. Hoje votei naturalmente. Aprendi a apreciar as opções dos outros. Sei que pessoas de quem gosto, admiro, aprecio, votaram como eu, contra a minha opção, por uma outra, ou nem sequer votaram. Aqueles em quem votei tiveram um honroso terceiro lugar, apesar do André Bonirre. A partir daqui a coisa complica-se.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial