27 julho 2004

Correio

"tenho um homem fechado na mala da carrinha. digo-te isto silvano porque confio em ti. assim. não sei quem é. nem há quanto tempo lá está. hoje de manhã quando abri a mala para pôr os sacos de compras da minha patroa, vi-o amordaçado, barba por fazer e olhos com covas tão escuras que desconfio que tenham perdido o fundo. não sei se está vivo. tem um corte fino no pescoço, com um fio de sangue seco caído. não me aproximei porque tenho medo dos mortos. mas deixei a mala entreaberta porque tenho ainda mais medo dos vivos. os patrões não deram por nada. já sei que me vão culpar a mim, que é sempre o peixe míudo que paga. digo-te a ti silvano porque me pareces bom tipo. como és guarda nocturno deves ter contactos na polícia como se vê nos filmes. eu não tenho contactos nenhuns. não sei o que vou fazer. se alguem perguntar diz que sou o mário e que estou em apuros."
sent by// Mario
recebido nos comments de A Natureza do Mal

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial