07 junho 2004

Em geral todos

O que é que acharam das pessoas? Antipáticas? É o que eu chamo de efeito de capital.Olhe os franceses por exemplo, são simpáticos? O que é que pensam? São, não são. Pois os de Paris são insuportáveis. Já os de Lille, os de Roubaix, conhecem, os de Lyon, Montpellier, enfim em geral todos, excepto os de Paris... Vocês são mesmo de Vila Verde? Engraçado. E não conhecem a Gina, que trabalha no Banco em Vila Verde? Casou com o Rodrigo, filho de uma empregada da minha mãe. Não conhecem? Que engraçado, julguei que toda a gente se conhecia em Vila Verde. Então para onde é que vai ser a vossa próxima viagem? Ainda não sabem? Eu programo tudo. O meu sonho é fazer os Estados Unidos. Coast to coast. Mas preciso de dois meses e de reunir um grupo de amigos. Não é fácil. Dois meses. Meia dúzia de amigos. Este ano tenho de me contentar com Havana. Quero lá ir antes de o Fidel morrer. Miami? Não me interessa muito. Não, sabe que não gosto muito de Ralph Lauren, não, nem de graça, desculpe a franqueza.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial