03 junho 2004

Cotas

On Wednesday, 2Jun04 at 14:23 Armanda wrote:
Subject: "ai, ai, os homens!!"

já viram isto?


Eu acho muito bem, cotas pois então

de seguida vamos colocar também cotas para regular os nascimentos, deverão nascer aritmeticamente 50% de cada sexo, o mesmo para as mortes que devem ser reguladas de forma a atingirmos iguais cotas de longevidade, qualquer dia serão cotas na política e ainda teremos uma mulher ministra das finanças e um homem ministro da saúde, as consultas de urologia serão também frequentadas por pacientes de ambos os sexos em equidade total, o mesmo nas de ginecologia e obstetricia com os homens confortavelmente deitados na marquesa, finalmente a gravidez e o parto seriam também vividos pelo homem ou pela mulher consoante a distribuição estatística o ditar. Deste modo já as licenças de maternidade não obstaculariam ao total empenho e dedicação ao trabalho do sexo.

Esta é a minha posição completamente altruísta, se assim não fosse eu era contra. Então um homem quando fica doente não tem o direito de ter um pequeno prazer? Até já me estou a sentir um doente crónico para ser tratado por aquelas mãos doces...

PC

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial