25 maio 2004

Nunca ee noite em Tampere

Ja era noite mas nunca ee noite em Tampere. Ee mentira que Ulla Haanna tenha faltado ao encontro. Eu näo percebi o nome do restaurante, a hora, o dia, sei laa. Como ee que eu ia perceber o ugro-finico, a lingua de Suomi, ainda para mais nesse dialecto impossivel da Karelia? O homem do restaurante foi providencial. Jaa aa despedida, afectuoso, disse-me para esquecer a mulher que me fizera jantar sozinho. Eu achava que lhe devia agradecer pela simpatia que revelara, a ajuda na escolha da comida, mas näo encontrava o tom adequado. Foi entäao que ele me deu o cartäo do restaurante e percebi o logro. Corri pela Rua Sammonkatu, atravessei Ratinan suvanto atee Viinikanlahti o unico sitio de Tampere onde posso escrever um post, jaa näo a tempo de encontrar a Professora Haanna mas talvez a tempo de escrever isto , aguma coisa parecida com isto: eu sei que ela näo faltaria nunca a um encontro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial