14 abril 2004

problemas de memória

Ocorrem-me estes problemas de memória. A espaços não me lembro com exactidão de todos os traços da tua cara, da localização dos poros e sinais. Recordo sim, precisamente, todos os sentimentos que me desperta a tua visão e trago-os cá sempre que quero. No meu delírio julgo ver-te na televisão mas não reconheço o discurso específico, competente, impossível como as visões que tenho do meu avô, que vejo caminhar ligeiro e ligeiramente curvado, reproduzido ao detalhe do cabelo, dos óculos e do sobretudo. Falei destes delírios de memória com a tua psicóloga que dissertou: a memória é boa mas traiçoeira, essencial à inteligência e ao raciocínio lógico. Fiquei mais descansado com o nome para a doença mas não recordo mais nada da dissertação dela.

//sent by PC

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial