06 abril 2004

8. Livraria, diz: Fnac e bisavô Manuel

Não tenho uma livraria preferida, onde moro não há livrarias somente papelarias que vendem livros o que não é bem a mesma coisa, fora do local onde moro gosto de estar na Fnac do Colombo, gosto de estar rodeado de livros, pilhas de livros, livros que podemos quase mergulhar neles por estarem em todo o lado ,como fazia o Patinhas no seu dinheiro ... um stage diving literário na Fnac era sem dúvida uma ideia interessante.
Mas gosto de estar rodeado de livros porque me fazem lembrar o escritório do meu bisavô Manuel, que tinha em casa uma pequena divisão de paredes forradas a livros de todos os géneros e com um Mapa enorme de Portugal daqueles que se viam nas escolas primárias antigamente. Não é uma livraria no verdadeiro sentido da palavra mas se fosse, lá era o sítio que eu escolhia como a minha livraria preferida até porque cheguei a ler alguns dos seus livros.

//sent by Clan, ClanDestino

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial