06 abril 2004

7. Livraria, diz: Som das Letras (Évora)

A minha livraria é a "Som das Letras", em évora. a som das letras, da anabela e do luís (não lhes sei os últimos nomes), fica metida numa travessa por trás da casa cordovil (departamentos de línguas e literaturas da U.E.). da primeira vez que lá entrei, tinha aberto há pouco tempo, deixei-me ficar lá por mais de uma hora, faltei a uma aula, claro, mas a música era tão boa, os livros no sítio certo. se por acaso o livro não está no sítio certo, eles tratam do assunto, faz-se por estar. depois mandam-nos chamar, para mais uma visita. comprei lá, na semana passada, este último da patrícia melo... sem
contabilizar a hora inteira que por lá me deixei ficar. se por vezes não entro, é por isso mesmo, porque sei que não tenho termos e aquilo ali tem esse efeito em mim de ficar e de me perder.

//sent by clAud, Tempo Dual

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial