17 março 2004

Medo do medo


The Nature of Panic: a walk through fear in pictures and words
An exhibition by Patrick Olszowski and Sophie Petit-Zeman at the gallery@oxo, Oxo Tower Wharf, London, UK


A minha psiquiatra esteve lá e disse-me que era uma exposição muito bem conseguida. Ele, Olszowski, é um doente. Tem panic attacks e fotografa situações que contêm simultâneamente a vertente psicológica e física dos seus sintomas. Ela, cujo nome parece um achado de ficção, é uma medical writer (aqui está uma profissão a sério) e escreveu comentários para as fotografias. A minha psiquiatra trouxe-me o catálogo. Ainda não abri. Quando penso em fazê-lo fico com os músculos tensos, pesa-me o coração, desato a suar e as mãos perdem a sensibilidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial