02 março 2004

DELÍRIO PARANÓIDE by MAIL

Estou a acabar de mudar a arma e a bagagem para um sítio até ontem desconhecido para mim...Descobri que esta minha dificuldade de controlo dos impulsos agressivo-terroristas e aquela pitada histriónica que de vez em quando me faz espirrar, podem ser, ao cabo e ao resto, promotoras de um maior bem-estar sócio-económico individual e colectivo. Passo a explicar. Vou para Marco de Canavezes, a terra com rei sem rock. Quero sentir-me segura, isenta e verdadeiramente integrada. Já estou farta de olhares de censura e de diagnósticos psicopatológicos negros. Vou para a capital da anti-psiquiatria. Vou para a comunidade terapêutica de Marco de Canavezes, onde a livre expressão verbal e não-verbal não tem, de facto, grilhetas castradoras!!! Só me falta pedir um subsídio de alimentação e transporte à autarquia.

Filipa Bonirre

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial