03 novembro 2003

Re: Dívida

gosto de gatos, de pintura, de poesia [cada vez mais]; apenas a arte contemporânea me interessa verdadeiramente; amo a música; de vez em quando apetece-me cantar o fado; nada me liga aos bens materiais, nem ao progresso pelo progresso, nem ao poder; prefiro as flores, os frutos, o que eu própria cozinho; sou francófona e bilingue mas escrevo melhor em português; nasci na Holanda, por acaso; sinto-me muito bem na Grécia; tenho uma obsessão misteriosa por Portugal; muitas vezes gostava de ser outra pessoa; tenho a íntima convicção de que para mudar de vida basta deitar fora o telemóvel; tenho sentimentos contraditórios em relação a muitas coisas; não defendo a coerência nem nenhum princípio pelo princípio; julgo que teria sido mais feliz se tivesse vivido nos anos 30; respeito o suicídio; penso que a Educação é a única grande missão política.

Obrigada, Sarah.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial