12 setembro 2003

Il pleut sur Nantes, donne-moi la main

Abro sempre a tremer a caixa do correio de A Natureza do Mal. De há uns tempos para cá tenho uma coisa a que técnicamente chamam panic attack sem agorofobia. Palpitações, suores, tremores, cabeça vazia, despersonalização ou desrealização. Quando abro a caixa do correio sinto a mesma coisa. Só que em ameaça. É uma sensação do peito baixo ou do alto ventre muito próxima da emoção amorosa. Mais passageira. Eu sei que não devia dizer isto. Mas para que serve o blog se não for para dizer isto. Quando a minha psiquiatra me quis medicalizar pensei: está bem fico sem panic attack sem agorofobia. Mas será que perco também aquilo do peito ? E do ventre? E ainda não comecei o tratamento.
Assim posso sentir inteiro quando vocês escrevem. Sara, Sandra, Raquel, Rute, PC, Z, CAM, Alex, Adeodato, Francisco, Alexandra e outros que agora não cito porque não são públicos na blogosfera e também tenho direito de ir beber um copo sexta feira à noite. (Já sabem que Ana Paula Inácio quer ficar escondida).
Mas o mail que está editado aqui em baixo, este mail que é tão só a transcrição de uma velha canção francesa, foi enviado por E. Villa-Matas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial