01 julho 2003

Folie à deux

Porque contas assim a minha história? Sabes o fim? O que vão fazer no meu corpo se insistes que me dói? Ou será que sou eu que não percebo? Sim deves ter razão, sou eu que não percebo. Mas podia ser de outra maneira. Eu estou aqui afinal, presta atenção. Estou aqui mas do outro lado. Desse que não vês. Gostava de te ver feliz. Faria tudo para te ver feliz. Vais sofrer se eles acreditam em ti eme fazem mal com as agulhas, os bisturis, as drogas. E eles estão a acreditar em ti. Também eu estou a acreditar. Quero que gostes de mim e se essa for a maneira vou correr esse risco. Todos os riscos. Sim é aí que me dói. Meu deus como me dói e como é bom a minha dor coincidir com as palavras com que a contas. Sofrer assim por ti é a alegria da minha vida. Já sou o que tu contas. Conta comigo. Pára um pouco. Tu e eles contigo. Mas vais sempre à frente. Sempre mais fundo na minha doença que é a tua doença e a tua salvação.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial